sexta-feira, 14 de novembro de 2014

CONCURSO DE DESENHOS

Ta fim de ganhar um par de Sandálias personalizadas da Sandálias Nack?

Muito fácil você conseguir isso. O LB está procurando um desenho para fazermos de "mascote" aqui do site, e resolvi falar com vocês, caros leitores, para me ajudarem nessa missão.


 

Como vocês verão no desenho abaixo, eu não sei mesmo desenhar, não tenho nenhuma criatividade para isso. Então, eu quero pedir a vocês, que mandem os seus desenhos.

Não importa se vocês sabem desenhar ou não. O Importante é mandar um desenho criativo de qualquer personagem que vocês CRIAREM! Pode ser desenho feito de próprio punho ou então um desenho criado por computador. Assim que eu começar a receber os desenhos, eu irei fazer uma enquete para vocês votarem em qual desenho vocês acharam melhor.
Os três desenhos mais votados, serão separados para eu decidir qual vai ser o melhor em relação de criatividade. Mas não se acanhe, mandem para cá. Mesmo que vocês não saibam desenhar nada (como eu), mandem para cá, pois os piores desenhos também ganharão prêmios. Não vou falar o que para não estragar a surpresa, mas ganharão!

Mandem seus desenhos para mim no e-mail legiaodosbronus@gmail.com e não esqueçam de colocar no desenho o nome do blog "LB – Legião Dos Bronus".

2 comentários: